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10 Alimentos na dieta que ajudam a secar a barriga

A maioria das pessoas tem consciência do problema de excesso de gordura na barriga. Se você está acumulando a cada dia mais gordura nessa região abdominal, com certeza vai querer fazer uma boa quantidade de esforço para reduzi-la, uma vez que isso é algo que vai influenciar na forma como você se sente com o seu corpo e o nível de confiança que você projeta para os outros. Perder gordura da barriga é um objetivo que você vai ter que se dedicar. É fato. Porém, não é tão simples como a adição de um exercício, ou mesmo fazer uma mudança em sua dieta e como mágica, a gordura da barriga desaparece. A gordura da barriga tende a ser um pouco mais teimosa do que a gordura em algumas das outras partes do corpo. Portanto, levando-se em conta uma série de fatores, pode ter certeza que o esforço valerá a pena. Além dos exercícios regulares, apresentamos aqui alguns dos melhores alimentos que você deve começar a incluir em sua dieta para perder a gordura da barriga.

10 Alimentos para perder a barriga

 

Nozes

Enquanto todas as castanhas fornecem uma fonte saudável de gordura da dieta, as nozes são especialmente boas devido aos ácidos graxos essenciais que essas contêm. A manutenção de uma maior quantidade de ácidos graxos essenciais na dieta ajuda a prevenir contra a resistência à insulina. Assim, quando você come carboidratos, seu corpo irá utilizá-los como combustível ou enviá-los para as células musculares, sem causar um acidente de glicose no sangue.

Aveia sem açúcar

Se seu café da manhã regular é composto por torradas ou algum outro cereal frio, você pode mudar para o mingau de aveia, que tem maior quantidade de fibra alimentar, proteína e é virtualmente livre de açúcar. Se você não suporta o gosto dele puro, adicione canela ou um pó de proteína favorito, ou um pouco de manteiga de amendoim, ou uma pequena quantidade de mel.

Maçãs

Muitas pessoas pensam que as frutas devem ser suprimidas de sua dieta se querem perder a gordura da barriga. Mas isso não é inteiramente verdade. Desde que esteja mantendo sua meta de calorias e de ingestão de carboidratos, não há nada de errado com a adição de algumas frutas para o seu menu. As maçãs são uma boa escolha devido ao seu baixo teor de gordura na dieta e vão ajudar a manter a satisfação por um longo período de tempo.

Salmão

Adicionar salmão à sua dieta regularmente é outra ótima maneira de aumentar a ingestão de ácidos graxos essenciais e atender às suas necessidades de proteína. Salmão também é um peixe que contém um menor teor de mercúrio, portanto, mais seguro para comer regularmente. A única coisa a se observar em relação ao salmão é o tamanho da porção consumida, uma vez que o mesmo é uma fonte de proteína – que é um pouco maior em calorias – como também, devido ao fato de que ele possui gordura.

Clara de ovos

Outra proteína pura. A clara de ovo tem poucas calorias, baixo custo e vai lhe ajudar a perder a gordura da barriga mais rápido. Ela é um dos tipos de alimento de melhor absorção de proteínas. Dessa forma, você fará um bom negócio em satisfazer as suas necessidades e metas ao come-la regularmente. Como as claras são inteiramente de proteína, elas se encaixam perfeitamente para tentar reduzir o teor total de calorias em sua dieta. Elas também são muito versáteis para os diversos métodos de preparo, garantindo que você poderá encontrar pelo menos uma maneira do seu agrado em apreciá-las.

Proteína em pó

Conseguir um pó de proteína de boa qualidade também é uma jogada inteligente ao tentar perder gordura corporal. Consumir proteína suficiente durante o dia é vital para garantir que você não perca massa muscular. Se você é uma pessoa que não consome uma grande quantidade de carne, a proteína em pó irá permitir que você alcance mais fácil seus objetivos. O pó de proteína é digerido mais lentamente pelo corpo, fornecendo um fluxo constante de aminoácidos ao longo de um período mais longo de tempo.

Brócolis

Os vegetais irão desempenhar um papel importante em seu poder de perder a gordura da barriga, uma vez que são muito baixos em calorias, ricos em fibras e fornecem uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais, que são necessários ao organismo para garantir a saúde adequada. O brócolis é uma fonte especialmente elevada de vitamina C e vitamina K, oferecendo mais de 100% das suas necessidades diárias com um copo de servir. Com apenas 43 calorias por xícara cozido no vapor, é um alimento fácil de adicionar à sua perda de gordura da barriga dieta.

Linhaça

Mais e mais pessoas estão começando a perceber o valor nutricional da linhaça. Você pode consumir adicionando-a aos seus shakes, à aveia, às saladas, ou aos assados como uma forma de aumentar a sua ingestão de ômega-3, ácidos graxos e fibras. Como um benefício adicional para adicionar linhaça à sua dieta, você também vai experimentar uma maior saúde óssea. Assim como o Omega-3, os ácidos graxos encontrados na semente de linhaça ajudam a evitar uma alta taxa de remodelação óssea, o que pode levar à osteoporose.

Amoras

Muitas pessoas concentram sua ingestão em morangos, mas esquecem dos benefícios das amoras. Trata-se de mais uma boa opção de alimento que vai ajudar você a perder gordura da barriga devido ao seu baixo teor calórico juntamente com seu alto conteúdo de fibra dietética. Um porção de amoras vai oferecer mais fibra do que duas de morango e também contêm 2 gramas de proteína por porção. Misture algumas amoras em uma batida com um pouco de pó de proteína discutido acima ou em sua tigela de mingau de aveia do café da manhã.

Manteiga de amendoim natural

Finalmente, o último alimento para começar a incluir em sua dieta para ajudar a perder gordura da barriga – é a manteiga de amendoim natural. Esta é uma opção melhor do que as variedades de manteiga de amendoim processadas, pois os aditivos, muitas vezes, têm adição de açúcar. A manteiga de amendoim é maior em calorias. Assim, você realmente terá que medir o quanto você está adicionando-a às suas refeições. Porém, ela contém uma excelente fonte de gordura insaturada que vai ajudar a manter a satisfação entre as refeições. Conclusão Ao adicionar um, dois, ou todos os alimentos mencionados acima, você pode chegar mais perto de perder a gordura da barriga de forma permanente. como perder barriga

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