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5 dicas de pré-treinos para quem quer emagrecer

Você sabe ou já ouviu falar sobre o que é um pré-treino? Pré-treino é toda preparação que vem antes da prática de qualquer exercício físico, incluindo o consumo de alimentos, alongamentos e aquecimento.

Muitas pessoas acreditam que para praticar exercícios físicos, na intenção de emagrecer, devem se alimentar pouco ou que não devem  se alimentam antes de iniciar o exercício. Elas pensam que dessa forma vão emagrecer com muito mais rapidez. Mero engano! Para começar um exercício, o corpo precisar ter fontes de energia para a realização dos esforços que irá fazer.

O lanche pré-treino deve ficar em torno de 200 calorias e deve ser feito mais ou menos uma hora ou 30 minutos antes da prática do exercício.

Portanto, aqui vão 5 dicas para você fazer antes do pré-treino:

Alimentação leve

Antes de começar o exercício, faça uma alimentação leve e rica em carboidratos, que são fontes de energia e podem ser encontrados nos biscoitos, pães, torradas, iogurtes e cereais. Dê preferência aos integrais. As frutas também fornecem energia e é excelente na hidratação: banana, maçã, laranja, uva, pêra, etc.

Suplementos

Depois dessa alimentação leve rica em carboidratos, onde o corpo já está com energia para praticar os exercícios, você deve complementar com suplementos uns 30 minutos antes do treino. Dica: use uma boa proteína de rápida absorção adicionada ao shake pré-treino.

Preparar corpo e mente

Antes de começar um treino, você deve estar descansado e bem disposto para que no final do treino, não fique com a sensação de que um trem passou por cima de você.

Chá verde

Para queimar gorduras e aumentar o metabolismo no corpo, você pode fazer uso de chá verde antes do treino, assim sua recuperação pós treino também será bastante equilibrada.

Beber muita água

Procure beber muita água durante o dia, antes e depois do treino, para hidratar todo o corpo.

Pré treino




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