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7 dicas para perder a barriga

Muitas pessoas andam atrás de algum milagre que faça secar a barriga em muito pouco tempo. Realmente essa gordurinha que fica ao redor do abdômen incomoda demais, principalmente as mulheres. Todas elas querem caber naquele vestido ou calça justinha, sem deixar aparecer os famosos pneuzinhos.

Alguns alimentos demoram mais tempo para serem digeridos e ficam fermentando no intestino. Isso faz com que a barriga estufe. Portanto, na hora de escolher os alimentos, procure aqueles que fazem a digestão mais rapidamente, como por exemplo, verduras, frutas e grãos integrais. Evite líquidos durante as refeições, pois os alimentos juntamente com o liquido demoram mais para serem  digeridos.

 

 7 dicas de como secar a barriga em pouco tempo

1- Aumente a ingestão de água – beba muita água. Hidrate-se com água de coco, suco de melão ou melancia. Seu organismo funciona muito melhor se você ingerir uma boa quantidade de líquidos diariamente.

2- Coma alimentos naturais como: verduras, legumes, leguminosas e frutas. Evite alimentos gordurosos: doces, frituras e refrigerantes.

3- Faça pequenos lanches entre as refeições. Você vai sentir menos fome durante as refeições principais, e portanto, irá comer menos.

4- Use alimentos de fácil digestão. Que tal diminuir um pouco os produtos com glúten? Faça o teste! Muitas pessoas se queixam de má digestão ao ingerir produtos que contêm glúten.

5- Opte por alimentos integrais. Escolha o arroz, a farinha e o pão deste tipo. Eles possuem mais fibras e ajudam o intestino a funcionar melhor.

6- Inclua o azeite de oliva, o abacate, a castanha-do-pará e a amêndoa na sua dieta ou reeducação alimentar. Eles reduzem o índice glicêmico da refeição, diminuindo a produção de insulina.

7- E por último, como não poderia ficar de fora: o exercício físico. Nada melhor para secar a barriga do que aliar uma boa alimentação e fazer exercícios físicos.

como perder a barriga rapido

Dicas de exercícios para secar a barriga

 

Abdominais e exercícios aeróbicos como: esteira, bicicleta (spinning)  e simulador de escada ajudam bastante no emagrecimento.

Se você fizer esses exercícios no mínimo 3 a 4 vezes por semana, com duração de 45 minutos, terá um excelente resultado.

 

 

 

 

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