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Magnésio para artrite e dores no joelho

O magnésio é um mineral que nossos corpos necessitam muito, mas não o produzimos, infelizmente. Ele é usado em mais de 300 respostas biomecânicas diferentes em nosso organismo.  Por exemplo, ele relaxa todos os nossos músculos e terminações nervosas, aliviando a dor e a rigidez. Ainda faz parte do conjunto que faz o nosso coração bater. Ele não só relaxa os músculos e alivia a dor (isso vale para a dor da artrite, também, é claro), como também ajuda os ossos a mineralizar-se. The American Journal of Clinical Nutrition realizou um dos muitos estudos sobre o magnésio, o qual mostrava que as pessoas que tinham uma dieta rica em magnésio ou tomaram suplementos apresentaram maior densidade óssea e ossos em geral mais fortes.

A falta deste composto faz com que a pessoa apresente maior nível de ansiedade, depressão, irritabilidade e insônia. E, infelizmente, cerca de 70% das mulheres não consomem a quantidade suficiente nas suas refeições diárias.

Existem várias maneiras de se obter mais magnésio e utilizá-lo para a artrite, em particular.

Suplementos

Cápsulas de magnésio são ótimas para adicionar ao seu dia-a-dia, mas eles funcionam bem melhor quando usado em conjunto com uma dieta elaborada .

Dieta

Realmente este é um ponto tão importante quanto os suplementos. Mas ela também não pode fazer tudo sozinha. Melhor combina-la com os suplementos. Comer alimentos que são ricos em magnésio incluem folhas verdes escuras (como espinafre), nozes e leguminosas (feijão)

Óleo

Há óleo de magnésio que pode ser aplicada topicamente e absorvido através da pele. Experimente esfrega-lo na dor das articulações para alivia-la.

nozes e magnesio

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