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Dieta sem glúten passo a passo

Começar qualquer nova dieta pode ser um desafio. No entanto, seguindo pequenos passos no início, e certificando-se de que você tem um plano que você sabe que será capaz de manter, começar a rolar a bola em uma nova dieta não tem que ser impossível. Nós não estamos dizendo que não será um desafio, mas um pouco de pesquisa definitivamente irá ajudar a percorrer um longo caminho.

Esse pensamento pode ser definitivamente aplicado a uma dieta sem glúten. Quanto mais você aprender sobre os fundamentos de uma dieta sem glúten, mais fácil será fazer as mudanças necessárias em como você compra, prepara e come os alimentos.

Glúten

Primeiros passos na sua dieta sem glúten:

Um dos grandes equívocos com uma dieta sem glúten é que é terrivelmente limitante. Isso não é verdade. Sim, você tem que cortar algumas coisas, mas a lista não é tão substancial quanto alguns acreditam.

Uma dieta sem glúten pode envolver muitos passos. Aqui estão os princípios básicos para guiá-lo nos estágios iniciais:

• Identifique os grupos sem glúten: Frutas, vegetais, muitos tipos de carne e aves, muitos tipos de peixes e frutos do mar, laticínios e feijões / legumes / nozes são todos grupos de alimentos seguros. Obviamente, dentro desse inventário, você pode começar a ver as possibilidades.

• Aprenda sobre grãos: Existem muitos, muitos grãos que você pode realmente comer em uma dieta sem glúten. Isso pode incluir arroz, tapioca, feijão, soja, batata e aveia sem glúten. Esses são apenas alguns.

• Aprenda sobre as alternativas: Existem inúmeras alternativas sem glúten disponíveis nos dias de hoje. Um passo importante ao adotar uma dieta sem glúten é aprender mais sobre essas alternativas e encontrar aquelas que vão atraí-lo. Usando farinhas e grãos alternativos, você deve ser capaz de encontrar algumas possibilidades atraentes. No entanto, é importante certificar-se de que você está lendo os rótulos com cuidado, garantindo que você está realmente comprando algo sem glúten.

• Aprenda sobre as coisas que você não pode ter ou sobre as coisas que você precisa ter muito cuidado: leia atentamente os rótulos para produtos como sopas, molhos, bebidas, vitaminas, suplementos e remédios.

• Encontre um bom programa de 7 dias para começar: Um bom plano de dieta sem glúten de 7 dias é ideal para começar com o pé direito. Você pode usar um desses planos para estabelecer uma ideia clara de suas refeições, bebidas e até lanches.

• Consulte um nutricionista: Se você puder pagar, considere procurar o conselho de um nutricionista profissional. Eles podem ajudá-lo a preencher os espaços em branco com sua nova dieta.

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